Mini Lifting
TIRE SUAS DÚVIDAS
*O resultado da cirurgia plástica varia de acordo com cada paciente e organismo.

Quando as marcas do tempo e cansaço começam a se apresentar de forma mais aguda, é comum que as pessoas busquem alternativas para lidar com elas. Uma das alternativas é o Minilifting, que é utilizado para pacientes com pouca  flacidez e leve grau de envelhecimento  na pele, normalmente antes dos 50 anos. Ele trabalha as estrutura profundas, remove os excessos de flacidez e acomoda a pele sobre essas estruturas reposicionadas.  


Para quem o mini lifting é indicado?


É escolhido por pessoas que desejam alcançar rejuvenescimento e harmonização facial sem sofrer grandes mudanças anatômicas. Normalmente, é indicado para pessoas que apresentam flacidez e excesso de pele, de leve a moderado, na parte media e inferior da face.
 

Como é o pós-operatório do minilifting?

Durante a recuperação. é comum que o paciente sinta algumas dores que podem ser controladas com analgésicos. Também é acompanhado de  inchaços, por isso recomenda-se o uso de malhas compressivas e drenagem linfática. É necessário evitar exercícios físicos por pelo menos 30 dias após a realização do procedimento e contato direto com o sol após 3 meses.

Mas lembre-se que cada pessoa tem um sistema biológico diferente e tudo pode variar de paciente para paciente, então sempre ouça as orientações do seu médico de confiança.